22 de abril de 2013

Dia do Reino - Fazendo o que ama a favor do Rei

Olá princesas lindas,
Pois é olha a hora que a Ju conseguiu postar hoje,isso que é ser mãe de dois meninos CHEIOS de saúde!
Bom como é início de semana temos que começar bem,então nada melhor do que falar do Reino né,mas antes deixa eu contar primeiro para vocês uma coisita.Gente o culto de domingo da minha igreja foi uma benção,quero deixar aqui a minha gratidão pela vida dos meus pastores amados o Rei tem usado muiito a vida deles.Agora voltando...bom o assunto de hoje é fazendo o que gosta a favor do reino,muita gente tem um certo receio quando se falar de vida no Reino quando toca no assunto de fazer o que gosta,muitos acham que vão ter que virar um alien se forem para igreja.Gente isso é puro mito,é historinha,sério. Hoje posso dizer para vocês sem sombra de dúvida que consigo fazer tudo que eu  amo e sou SUPER feliz ao lado do meu Jesus.

Princesas não à coisa melhor do que fazer parte do reino dEle,o Rei sempre dá um jeitinho para que façamos aquilo que amamos em favor do Reino dEle. Eu por exemplo amo teatro e cantar quando eu não era da igreja eu já fazia teatro e achava que tinha que parar se me convertesse mas hoje eu sou líder de teatro na minha igreja e sou muito feliz com isso,tenho pessoas maravilhosas ao meu lado e tudo tem um gostinho diferente, faço parte do louvor  também eu e a Let. Oliveira é a Let do Ddreams e amamos o que fazemos.Hoje tentam distorcer o evangelho dizendo que somos caretas,Não!Somos felizes,alegres,gostamos de moda,de boa forma,de sair,etc tudo que uma pessoa normal faz.

Não se engane princesas a palavra do Reino nos diz:

Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento; 
Eclesiastes 12:1 


Agora deixa eu mostrar para vocês a minhas alegrias:
Ministério de louvor da Juv (Foto antiga eu ainda estava gordinha e loira ainda,sim já fui loira!..Rs)

Minha paixão Ministério de Teatro Vertical (Esse ministério foi um lindo presente de Deus para minha vida e as pessoas que estão nele também *-*)

E por fim a Juv esse ministério benção demais que trabalha com jovens,temos um líder louco que é um cara 10 e pessoas maravilhosas que fazem parte desse lindo sonho de Deus.



Gente dá para ser feliz com o Rei é só você querer,lembre sempre:Ele tem algo muito melhor esperando por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário