26 de novembro de 2016

PREENCHIMENTO DE SOBRANCELHA


Hello people, tudo bem com vocês?

O post de hoje é sobre sobrancelha, eu amo esse assunto e ultimamente tenho recebido uns elogios bem positivos sobre as minhas até dica para minha gerente do banco eu dei...Hahaha.
Eu acho que a sobrancelha faz uma enorme diferença no rosto, na make e influencia até no formato do rosto, ou seja, ela merece nossa atenção.
Ai pensei: - Vou falar sobre isso com as zamigas!

Bem, eu faço o preenchimento da minha sobrancelha com a Sombra Vult Uno - COR MA 01
Amo essa sombra da Vult pois ela é matte e bem pigmentada e eu ainda intensifico mais a cor molhando o pincel antes de passar a sombra. Comprei a minha em uma loja que vende produtos de beleza  no Recreio dos Bandeirantes - RJ, mas você encontra facilmente em drogarias.
Eu paguei nesta R$ 11,00





Os pinceis utilizados






1º Pincel escovinha Macrilan (Média de preço R$ 2,50 à R$ 5,00) - Para pentear e alinhar os fios antes da aplicação da sombra.







2º Pincel chanfrando Macrilan (Média de preço R$ 4,50 à R$ 6,50) com a cabeça mais estreita -Umedecido com água para contornar a sobrancelha com a sombra Vult








3º Pincel chanfrando Macrilan (Média de preço R$ 4,50 à R$ 6,50) com a cabeça um pouco mais largar - Umedecido com água para preenchimento da sobrancelha com a sombra Vult





4ª Pincel Macrilan escovinha estilo escova de rímel (Média de préço R$ 4,50 à R$ 6,00) - Para esfumar a sombra aplicada nos fios







Mas, melhor do que falar é mostrar como eu faço então dá uma olhadinha no vídeo liberado lá no YouTube e aproveita se escreve no canal.



Mas, se você quer fazer algo mais permanete como a micropigmentação que já fica prontinha e não precisa do passo a passo tem as opções abaixo:


TIPOS DE  MICROPIGMENTAÇÃO

Antes, o que é micropigmentação?
É o processo que consiste em implantar pigmentos na derme. Assim, é possível desenhar sobrancelhas, iluminar, sombrear, delinear olhos, delinear e preencher lábios, usando recurso de cores para dar ilusão de serem maiores ou menores.
Pode-se simplesmente cobrir falhas na pele, camuflar acromias, falhas na sobrancelhas ou couro cabeludo, repigmentar aréolas de mamilos após cirurgia ou mesmo repigmentar mamilo inteiro em mamas reconstituídas.
A duração de um trabalho de micropigmentação dura cerca de 2 a 5 anos, sendo necessário um retoque após esse período.
(Fonte:http://www.sobrancelhasperfeitas.com.br/duvidas-frequentes/o-que-e-micropigmentacao)
Micropigmentação compacta:

Essa é indicada para quem não tem pelos ou para quem quer deixar as sobrancelhas bem marcadas. Nesse procedimento a sobrancelha é contornada e preenchida por completo com o pigmento.

Micropigmentação esfumada:

Essa é indicada para quem tem poucas falhas. Esse procedimento deixa um efeito sombreado e natural, onde a sobrancelha é contornada com o pigmento e ele é esfumado por toda a sobrancelha, assim ela não fica tão marcada.

Micropigmentação fio a fio:

Essa é indicada para quem tem poucas ou muitas falhas e quer um resultado extremamente natural. É desenhada fio a fio, imitando os fios originais da pessoa. O efeito desse procedimento é bastante realista, pois pode-se desenhar o fio imitando a mesma direção do crescimento dos fios originais e também utilizar de 3 a 4 tons diferentes de pigmento, que resulta em um efeito que parece que a pessoa nasceu com a sobrancelha assim.

Bem, meu povo lindo espero ter ajudado escolha o método que mais se enquadra com você e se joga.
Um beijo e até a próxima.






3 comentários:

  1. Sobrancelha realmente faz a diferença no rosto, por coincidência também uso essa sombra da vult MARAVILHOSA. Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  2. adorei a sua suas dicas. sou um pouco depravada com maquiagem, mas o passo a passo ajuda muito :) minha sombrancelha não é tão preenchida, mas também não é "vazia", então fazer preenchimento seria ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito boa com preenchimento de sombrancelhas, acho que gosto do natural, mas tenho muita vontade de fazer a micro, fica leve, com aparência natural e demora até sair. Parece ser só amor, apesar da dor rs ❤ Mas gostei das dicas, essa da Vult é ótima, já usei e senti que ela cumpre bem seu papel.

    ResponderExcluir