15 de abril de 2013

Dia do Reino: Não duvide você é uma princesa!

 Olá princesas lindas!


Hoje o nosso papo do reino é : "Não duvide você é sim uma princesa!" Mas porque esse tema?
Porque hoje a sociedade quer dizer que não,que não somos princesas e sim cachorras, vulgares , desvalorizadas,fáceis, que temos que pegar todo mundo porque a mulher tem que ter o seu lugar na sociedade tomando atitude sempre e tomando a frente de tudo.Antes de prossegui com o post quero me desculpar pelo meu vocabulário,mas tenho que ser bem clara no que vou expor aqui,mas lógico que não faltarei com respeito a ninguém.

O quero dizer minhas princesas que você não precisa se enquadrar nesse padrão que estão tentando impor,dizendo que você precisa ser assim ou assado para ser aceita.Não!Você é uma pedra preciosa,uma joia rara para o Senhor.

Olha o que a bíblia diz a respeito da mulher:


A beleza da mulher alegra o rosto e supera todos os desejos do homem. Se nos lábios dela existe bondade e doçura, o seu marido é o mais feliz dos homens. Quem adquire esposa tem o começo da fortuna, pois ela é auxiliar semelhante a ele e coluna de apoio. Onde não há cerca, a propriedade é saqueada, e onde não há mulher, o homem vagueia gemendo.
Eclesiastes 3622 - Rei Salomao(Biblia Sagrada - Ed. Pastoral)

Virão como somos importantes?Viram como somos valorizadas por Deus pelo querido Rei Jesus?Princesas lindas não se vendam por qualquer paixão,por qualquer carinha que diz que vai te dá o mundo,quando na verdade ele só quer aproveitar de você ou ser seu "dono".Você é muito mais que isso você é amada por Deus que deu o seu único filho unigênito para que você pudesse hoje ser uma princesa e fazer parte do grande Reino dos Céus.Não quero pregar uma religião até porque eu não sigo religião eu sigo a Cristo que acreditou em mim quando ninguém acreditou,que me amou quando eu achava que estava só,que me mostrou que sou importante do jeitinho que eu sou.O que quero compartilhar com vocês é que eu creio em um Deus e Ele mudou a minha história hoje eu sou uma princesa só esperando o dia de entrar no lindo Reino dos Céus.

E ser princesa não é brega é um privilégio! Ser dEle não é ser cafona é ser amada,andar com Ele não é ser chata e sim cuidada por Ele.Está com Cristo vai muito além daquilo que as pessoas dizem está com Ele é ser valorizada,cuidada,amada,liberta,livre de qualquer esteriótipo forçado da sociedade,é ter personalidade,autoridade,força,brilho próprio,promessas sem sim,coragem,certeza da vitória entre outra coisas  se eu for dizer tudo aqui não paro mas..rs


Então minhas princesas LINDAS! Peguem a sua coroa de direito que foi conquistado por Cristo e seja feliz!
E da próxima vez que disserem: Você princesa? Você dirá: Sim eu sou princesa e você esta esperando o que para se tornar uma?! Menina valorize-se porque o que tem guardado para você..ah...VOCÊ  NÃO FAZ IDEIA!
Hoje pare para pensar nisso e que Deus lhe ajude a entender tudo isso pois Ele te ama tanto o que Ele deseja é te entregar o que é teu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário