29 de abril de 2013

Dia do Reino_ Sendo Feliz com o Rei

Oi Princesas!

Hoje o assunto é FELICIDADE quero mostrar para vocês que dá sim para ser feliz sem usar coisas externas para isso e mas ser feliz com Rei não tem preço. Bom como já havia comentado em outro post as pessoas fazem uma imagem errada a respeito do Reino de Deus e de quem faz parte dEle infelizmente é assim. As pessoas tacham os cristãos como bobos,sem graça, careta etc, mas é bem diferente do que o mundo diz que é. Hoje posso com toda firmeza dizer que sou feliz de verdade sem demagogia ou apelo porque é a realidade quando se entende o que o Rei fez por nós e como Ele nos ama.

Na sociedade o quem sido pregado é que o jovem precisa sair e encher a cara, pegar vários em uma noite e as meninas tem que ser fáceis,mas o Rei diz não! Você não precisa disso para ser feliz pois Eu tenho toda a felicidade que você precisa. É isso que o Rei nos promete um Reino cheio de felicidades, alegrias, amigos, paz interior, amor próprio e pelos outro. Mas não há dificuldades nunca? Não tem problema? Sim passamos por problemas e dificuldades, mas sabe qual é a diferença? Paz interior e a certeza de que tudo pode dá certo no final.

Neste último sábado teve festa na Juventude da minha igreja e quero mostrar para vocês que é possível sim ser muiito feliz, sair e se divertir sem consumir uma gota de álcool  sem ser fácil ,sem se vender aos prazeres passageiros. É maravilhoso fazer parte deste Reino tão lindo é maravilhoso sair, dançar, zuar voltar para casa dormir e no dia seguinte não ter ressaca  não se sentir vazio e ter a certeza de que tem muito mais felicidade por vir.

Essas fotos que vou postar aqui abaixo é a prova que da para ser MUITO FELIZ com Jesus: Festa Hip Hop da Juv da minha Igreja.


Criatividade do amigo :D

Eu, meu filhotinho e amigos: AMO

Vamos dançar minha gente

Falar com Ele é a melhor parte.


Porque adorar ao Senhor com a nossa vida e com a família não tem preço 


Sim queridas princesas o Senhor me deu uma família linda e eu amo ao meu Rei, não se deixe levar pelo o que as pessoas dizem ou pelo o que a sociedade tentar impor você é livre para fazer as suas escolhas. Eu escolhi fazer parte do Reino e não me arrependo disso e você o que vai escolher? 

"Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada domine 
1 Coríntios 6:12



2 comentários:

  1. Adorei o blog, segui*

    Segue o meu pirncesa
    http://kantinhodasninasana.blogspot.pt/

    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Oi princesa :D
    Que bom que gostou do blog fico muito feliz por isso :D
    Pode deixar que eu vou fazer uma visita no seu cantinho.

    Bjus

    ResponderExcluir