18 de abril de 2013

Papo Fitness - Projeto Juju na Linha

Oii princesas!

Papo fitness vou falar como teve início o projeto juju na linha e qual foi a minha inspiração para mudar a minha alimentação. Bom eu sou casada e tenho lindos filhos e a maternidade não foi muito generosa com o meu corpinho...rs,mas eu estava tão focada nos meus filhos que nem estava ligando para isso,não ligava para o corpo,para aparência relaxei comigo mesma.
Porém eu ainda não tinha acordado para isso,para mim estava tudo ótimo,até que um dia eu encontrei umas fotos minhas antigas e meu Deus nem sei dizer para vocês o que eu senti naquele momento.Só sei que chorei.
Porque foi como um cair de ficha,como se tivesse entrado em quarto fechado a muito tempo em mim e para piorar tiraram uma foto minha como estava e eu olhei para aquela foto e não acreditei que aquela pessoa era eu!

E decidi que não queria mas ser daquele jeito,que eu poderia voltar a me amar outra vez e ser melhor.Então comecei uma R A (reeducação alimentar),pesquisei bons alimentos,banir tudo que não me trazia benefício algum.Eu tenho 1,47 m (sim eu sei sou  muiiito baixa) e estava pesando 60 kg,para minha altura eu estava mas do que acima do peso!

Estou na R A vai fazer 3 meses e de 60 kg estou com 49 kg sim 11 quilos a menos! No início não foi nada fácil,mas hoje olho e vejo como estava e vale apena. Pensando em não parar mas com a minha reeducação criei o Projeto Juju na Linha para me ajudar a manter a alimentação em dia a ajudar outras que como eu querem estar melhores consigo mesmo. O projeto Juju na linha é feito pelo instagram,alias o insta tem me ajudado muito neste assunto e me ajudou a conhecer mas pessoas que venceram a luta contra a balança.


O instagram esta com o meu nome ju_nevess o projeto juju na linha é uma # hashtag onde as pessoas postam as fotos e as marcam com essa tag #projetojujunalinha. Bom estou feliz com o meu peso ainda falta mas hoje esta mas perto do que ontem e se sentir bem consigo não tem preço
. Sim tive muitos deslizem e recaídas considero que a minha RA vai fazer 2 meses, fiquei lutando comigo mesma desde novembro de 2012 com dietas da moda mas só a RA+ Atividades Físicas começaram a me dá o resultado que eu procurava.
Então levante hoje mesmo e decida mudar não pelo outros,mas por você mesma e ame-se afinal de contas você é uma princesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário