9 de maio de 2013

Papo Fitness - Driblando as jacas da vida!

Oi princesas,
Vamos falar como driblar as jacas que aparecem na nossa vida? Sabe aquela vontade de comer doces, pizza, salgadinho, tomar refrigerante etc. Coisinhas quem veem de encontro a nossa dieta e se não tomarmos  cuidado puft! Vai tudo abaixo.
Então vou contar para vocês como eu faço para driblar as vontades loucas de comer aquelas besteirinhas.

Dica 1.
Sempre escovar os dentes depois de comer, além de ser uma questão de higiene também tira o gosto de comida da boca assim também diminuindo as chances de querer atacar alguma coisa em pouco tempo depois da refeição.

Dica 2
Beber muiita água sim as vezes não é fome o que você sente o corpo as vezes interpreta desidratação como fome.

Dica 3 
Deu vontade de comer doce? Coma uma fruta!

Dica 4 
Sempre comer de 3 em 3 horas

Dica 5 
Trocar alimentos gordurosos ou doces por alimentos ricos em fibras e integrais existem diversas receitas de doces e salgados que são bons parecidos com os convencionais e que podem ser consumidos sem culpa!

Bom agora vamos algumas coisinha que eu costumo a substituir coisas que antes eu comia.
Pizza quem não gosta?! Eu amo sim hoje em dia tanto fez como tanto faz,mas as vezes bate aquela vontade de comer aquela pizza. Então o que eu faço? Faço uma pizza com um pãozinho fininho light que se chama Rap 10 é tipo uma massa um pãozinho pré cozido ele é ótimo para pizza, sanduíches, cones e panquecas e o melhor pouco calórico é só usar a criatividade e abusar!
Algumas coisinhas que podem ser feitas com esse pãozinho do bem
 Sanduíches
 Pizza
Cones
Depois vou deixar na fan page algumas receitas de como eu faço o meu Rap10, mas é basicamente o que estão nas fotos.
Bateu vontade de comer salgado?Não se preocupe o salgado maromba é a nossa salvação!Eu já deixei a receita na Fan Page do Blog gente aqui em casa fez o maior sucesso.

E por última a tpm chegou deu vontade de comer aquele brigadeiro? Brigadeiro? Pode?! Claro amiga se joga nessa receita que eu vi no Cozinhando e Cantando da fofa da Paulinha do projeto paulinha2013 do instagram.

Delícia então fazer RA não é sofrimento minha gente é uma questão de hábito e de selecionar o que você vai comer 

°Onde encontrar as coisinhas:
Rap 10 _ Lojas de produtos naturais (Em uma loja em bonsucesso não lembro o nome)
Cacau em pó_ Lojas de produtos naturais (Mundo Verde)
Os demais produtos são encontrados facilmente no mercado.

Espero que tenham gostado princesas lindonas e saradonas...haha
Até o próximo post.

*Todas as fotos postadas neste blog foram coletadas da internet eu estou sem câmera no momento :(



Nenhum comentário:

Postar um comentário