4 de junho de 2013

Mudanças e Desafio Fitness

Oi princesas,


Temos novidades aqui no confissões a primeira é que o projeto Juju na linha mudou de nome agora é JujuFit. Juju na linha já existia essa hashtag no Instagram então mudei para JujuFit a ideia é para você que usa o Instagram marca as suas fotos fitness com a hashtag #jujufit então verei todas as fotos de vocês e mas poderemos juntas chegar ao nosso objetivo: Emagrecimento e bem estar.

A outra novidade é que eu quero lançar um desafio para vocês princesas lindas é o desafio de 30 dias sem jacar. Eu a louca de começar a fazer esse desafio em plena TPM,mas se eu conseguir vencer esse gigante que muda o meu humor e dá uma vontade incontrolável de comer doce então o resto vai ser bem fácil.
As regras são as seguintes:

1. Se pese no início

2. Não pode comer besteiras: Frituras,doces,refrigerantes,massa,bebida alcoólica (eu não consumo  bebida alcoólica que fique bem claro,mas para você que consome não pode tomar nada alcoólico hein).
3. Praticar 30 min por dia de atividade física (Não precisa ser necessariamente academia,mas inclua atividades no seu dia a dia, procure ir a pé ao lugares,faça caminhadas,nada elevador use escada essas coisinhas e você vai ver que já dará uma diferença)

4.Inclua alimentos saudáveis na sua alimentação: Fibras,chás, produtos integrais,cerais,proteínas,frutas e legumes
5. Mostre a sua evolução: Comente o que tem mudado,o que mudou o que melhorou,vamos compartilhar pois com isso ajudaremos umas as outras a continuarmos até o fim do desafio.
6. Ta difícil?! Aguenta firme troque os produtos que engordam por alimentos naturais clicando aqui nesse link vocês iram ver uma postagem que fiz de como driblar as jacas que aparecem CLICK AQUI

7. Quando chegar ao 15º dia poste o seu peso atual
8. Poste seu antes e depois e vamos para o abraço \o/

Porque eu estou propondo este desafio? Por que eu relaxei legal esse mês e ganhei 2 kg Ô.o eu quero perder isso minha gente. Tenho que compartilhar com vocês não só as vitórias mas também os momentos de fraqueza todas estamos sujeitas a isso o negócio é levantar e tirar a poeira e continuar. Isso aconteceu porque eu só consigo me disciplina quando estou na academia e esse mês eu não malhei então acabei relaxando e o meu esposo lindo também ajuda trazendo para casa só coisinhas calóricas,mas agora estamos juntos nesse projeto 

Segue abaixo o meu peso atual e do maridão:
Estamos começando o projeto hoje 04/06/2013 e voltamos a malhar amanhã.Então princesas topam o desafio?Deixem aqui abaixo os seus dados e acompanhem dicas e o desenvolvimento do desafio na Fan Page no facebook  e também no Instagram.
Vamos juntas vencer mas esse desafio hein meninas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário