29 de agosto de 2013

Papo fitness - O que levar para academia


Oi princesas!
Ontem não consegui postar pois como eu disse eu não estou muito bem  de saúde.Ontem tive que ficar quietinha porque estava complicado,mas vamos ao que interessa? O post de hoje fala sobre o que levar para academia.Resolvi fazer esse post por observar as pessoas na minha academia e ver que algumas não levam muita coisa que são importantes e também porque muitas pessoas que estão iniciando as suas atividades físicas não sabem o que levar.

Então vamos a lista:
➻ Uma bolsa pequena esportiva
➻ Toalha (Pode ser aquelas de mão ou de rosto só para secar o suor ou para colocar nos aparelhos que for utilizar depende do aparelho.Eu por exemplo estendo a minha toalha em aparelhos que eu tenho que colocar o rosto)
➻ Garrafinha para água
➻ MP3,Celular ou Ipad (Algo para você ouvir durante os exercício. Fazer execício com uma boa play list é muito estimulante)
Fone
➻ Luvas
➻ Braçadeira para colocar o Mp3
➻ Desodorante (Nuca se sabe é?!)
➻ Uma fruta ou barra protéica para você que passa mais de 2 horas na academia
➻ Coqueteleira (Para quem toma suplemento após o treino)

Agora você que depois do treino vai sair ou trabalhar além de todas as dicas acima não se esqueça:

➻ Bolsa esportiva maior
➻ Toalha de banho
➻ Sabonete
➻ Shampoo
➻ Condicionador (Tem uns kits para colocar tudo isso que vem com uns fraquinhos fofos. Eu vi em uma loja dessas de japa vou até comprar para mim também estava uns R$ 10,00. Baratinho e vem tudo que você precisa)
➻ Pente (Sair descabelada não dá né amiga)
➻ Um chinelo para não colocar o pé no chão

Pronto meninas eu acho que não esqueci de nada agora é só aprontar a bolsa e se jogar no treino.
Olha o que eu levo para academia:



Essa é a bolsa menor é uma sacola esportiva eu levo quando vou só para academia e depois para casa

Essa é a bolsa esportiva maior quando eu vou para outro lugar além da academia


Coisas que não faltam na bolsa:
* Garrafa de água
* Fone
* Luvas (Ficar com calos nas mãos não dá)
* Braçadeira
* Toalha
* Coqueteleira (Eu tomo proteína após o treino)
* Minha série
* E o desodorante que não saiu na foto





Depois eu conto como eu me alimento antes e depois do treino e o tipo de suplementos que eu tenho usado.Espero que eu tenha ajudado e ainda hoje o faço o post com a receita que eu falei da pipoca saudável é porque as fotos da que eu fiz aqui em casa esta no outro cartão memória que por acaso esta com o meu esposo...rs
Então é isso princesas







Nenhum comentário:

Postar um comentário