27 de agosto de 2013

Pedido de desculpas e Esclarecimentos

Oi Princesas,
Essa postagem de hoje é de esclarecimentos e pedido de desculpas à vocês.Não posto nada desde o dia 04 de junho ou seja estou a 2 meses sem atualizar o blog. Quero contar para vocês o que tem acontecido e o motivo da minha ausência. Esses dois últimos meses foi um período muito complicado para mim,bom ainda esta sendo hoje mesmo foi ao hospital fazer exames pois a Ju não está nada bem de saúde. Só voltei com umas 6 caixas de remédio para casa e 6 exames marcados,mas isso não é nada gente!Pois como uma boa princesa eu confio no meu lindo e maravilhoso Pai ٩(-̮̮̃•̃)۶ Depois que eu fizer todos os exames e está tudo direitinho eu conto o que aconteceu para vocês com mais detalhes.
Mas continuando eu não estava conseguindo parar e me organizar para fazer as atualizações do blog,pensava nele todos os dias. Porque sempre via algo sobre assuntos que eu gosto de compartilhar,dicas e o mundo da Ju que é cheio de boas soluções as quais ainda quero compartilhar com vocês.

Estou aqui para dizer que a príncípio as atualizações do blog serão feitas as quartas e sextas. 
  Nas quartas falaremos sobre asssuntos fitness e receitas
  Nas sextas assuntos varíados que fazem parte do meu dia a dia e que eu quero compartilhar com vocês.

Princesas por favor desculpem a Ju, eu sou meio enrolada e destrambelhada,mas sou do bem :)
Quero fazer novas amigas e trocar dicas e experiências com vocês.

Vocês me desculpam?!


 Quero fazer o meu melhor para vocês e para mim pois eu amo escrever e compartilhar, já até separei uma dica muito legal para quem ama pipoca,mas está de dieta e fica com o pé meio atrás. Amanhã falarei sobre todos os benefécios do milho e como fazer uma pipoca 100% saúde.
Então até amanhã!

Um comentário:

  1. Oi meu amor está desculpada..rs
    Mas quero muitas novidades
    Beijo

    ResponderExcluir