2 de janeiro de 2015

Nova Fase - Descoberta da DII e Mudança Total de Habitos

Boa noite Meninas!

Eu sei passei um tempo bem sumida né? Espero que me perdoem mais uma vez. Sem promessas vou atualizando sempre que possível, vida está MEGA corrida. Bem 2015 já chegou em com ele também a reflexão do ano que passou e tudo que foi conquistado.

2014 foi um ano cheio de GRANDES emoções pra mim, no inicio do ano em 13 de janeiro fiquei muito doente e permaneci internada no hospital até 12 de fevereiro, descobri que tenho DII (Doença Intestinal Inflamatória) para ser mais especifica tenho a chamada Doença de Crohn em resumo essa doença é:

A Doença de Crohn é uma doença inflamatória séria do trato gastrointestinal. Ela afeta predominantemente a parte inferior do intestino delgado (íleo) e intestino grosso (cólon), mas pode afetar qualquer parte do trato gastrointestinal. A doença de Crohn habitualmente causa diarréia, cólica abdominal, frequentemente febre e, às vezes, sangramento retal. Também podem ocorrer perda de apetite e perda de peso subsequente. Os sintomas podem variar de leve a grave,mas em geral, as pessoas com doença de Crohn podem ter vidas ativas e produtivas.

Em resumo é isso acima, mas o que me causa mais espanto é praticamente ninguém saber sobre ela (Eu mesma era uma dessas pessoas) Hoje vejo que ter vida saudável se tornou mais importante do que era antes, agora é questão de sobrevivência, equilíbrio e vida normal.

Esse ano estou focada em divulgar e ajudar a quem tem, compartilhando conhecimento e experiência, acredito que juntos podemos conseguir levar uma vida tranquila e normal sem os tais desconfortos e cansaço que acompanham o portador.

Além disso estou em transição capilar (ÔH LUTA!) difícil mas sei quem com BASTANTE PACIÊNCIA eu vou chegar aonde quero com o meu amafo cabelo! Tenho aprendido mais coisas de make e quero compartilhar só isso tudo com vocês. Como podem ver MUITAS mudanças, mas pra melhor com certeza. Espero ter e fazer amigos leitores e juntos termos um 2015 de muito sucesso.

Muita paz,saúde e bençãos sem medida da parte do nosso Rei, pois sei que até aqui me ajudou o Senhor
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário