31 de outubro de 2016

VOLTANDO COM TUDO

Hello people!

Estou voltando com força total e cheia de novidades!
Sim, Confissões da Ju está de volta com cara nova para falar de todos os assuntos e darei jus ao nome do blog. Nesta nova fase estarei confessando a vocês minhas divas (os) tudo o que eu gosto e o que eu não gosto também, por que não?
Mas, quais serão as novidades?

Canal no YouTube

Confissões da Ju agora tem canal no YouTube (Click aqui e já se inscreva!) \o/... estou cheia de vergonha...Hahaha, mas estou preparando uns quadros bem legais com dicas, tutoriais e resenhas que vão ajudar muito a todas nós.





Confissões Cacheadas

Informações sobre nossos cachos, transição, dicas, penteados e experiências que passamos com os nossos LINDOS cabelos. Agora quando eu olho para o meu cabelo,penso: - porque eu alisava?!
Sim, passei viva pela minha transição o meu cabelo está enorme e eu estou muito feliz querendo dividir isso com vocês




Maquia as zamiga!

Um espaço onde eu falo sobre maquiagem, porémvoltada pras zamigas e peles diferentes do meu tom, do meu tipo, ou seja para alcançar todas as zamigas ;)
Eu estou me profissionalizando como maquiadora porque eu quero saber do que falo e passar dicas de qualidades para vocês minhas zamigas. Estou super animada!!!
Essas foram duas makes que eu fiz em peles negras e ai curtiram?

Jéssica Jordão


Julia Neves



Melhor que antes! 

Projetos Fitness está de voltaaaaaa...ai to precisada a vera...rs
Sim, vou voltar com os assuntos fitness ganhei uns pesinhos extras e a balança está gritando horrores.
Reeducação Alimentar, dicas de academia, nutricionais, de treino, novidades do universo fitness e receitas.


Um beijo enorme e estou muiiito feliz por estar de volta vamos com tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário