22 de abril de 2013

Batom da vez - Dailus Matte

Oi princesas,

Hoje vou falar dos batons que tem feito a minha cabeça esse último mês que os batons da Dailus Matte!
Eu estava louca para comprar um batom matte por gostar desse acabamento e também pela durabilidade dele,mas as marcas que eu procurava estavam um pouco longe do meu poder aquisitivo no momento..rs
Foi quando apareceu...Dailus com a linha matte,pirei o cabeção e fui correndo atrás,eu já gostava da Dailus porque tem os meus componentes favoritos : BOM + BONITO+BARATO!
E sabe o que é melhor? Esse batom matte da Dailus é inspirados nos da MAC!

Então eu comprei dois que foram o Cup Cake e o My Dreams


Vejam como fica na boca:

O My Dreams é inspirado no Girl About Town - Mac

O Cup Cake é inspirado  no Please me - Mac

Eu encontrei esses batons nas farmácias daqui onde eu moro, mas eu acredito que tenha perto da sua casa também. Gente vale super a pena e o preço é lindo eu paguei se eu não me engano R$ 7,90!
Então princesas é só se jogarem no batom matte e ficarem mas princesas ainda.







Nenhum comentário:

Postar um comentário