14 de abril de 2013

Começando do zero

Oiiiiii princesas,

Me chamo Juliana Neves e hoje de verdade começo a história do Confissões da Ju,mas como assim Ju de verdade começo a história do Confissões? Pois é princesas digo isso porque o Confissões ainda não estava do jeito que eu queria,ele ainda não estava mostrando realmente quem sou e a minha intensão com o blog,senti que a minha personalidade e o que realmente quero mostrar ainda não estavam presentes aqui. Então como um grande salto decidi excluir todas as publicações até o momento e reformular tudo,colocar uma rotina de dias e horários de postagens,melhorar a cada dia mas o que posto aqui,postar quem sou,o que quero e como quero mostrar,sem lero lero tudo nas limpas e claras do meu jeito.

Pois é estou em uma faze da minha vida que enrolar muito não esta dando muito certo sabe,então preciso realmente decidi o que quero. E o quero é ter um blog aonde eu possa expressar o que sinto,o que eu gosto,compartilhar coisas importantes com vocês mostrar a minha superação a cada dia com a minha alto estima (Depois conto com mas detalhes sobre isso!). Acredito que muitas como eu procuram um lugar aonde possam se sentir bem,se sentir acolhida,segura,entendida ou simplesmente ouvida. É por isso que criei o Confissões da Ju porque aqui quero confessar tudo que sinto,que gosto,que acho,que curto enfim esse é o meu cantinho.

Esperem que gostem da nova cara,da nova visão(que na verdade era a inicial mas com a intensão de querer agradar,não agradei quem era para ser agradada: eu :-/ ).Mas hoje é o dia da mudança! Da transformação!
Então BEM VINDAS PRINCESAS AO CONFISSÕES DA JU!

De princesa para princesa vamos bater papo sobre tudo desse nosso lindo universo feminino,mas o que vai ter por aqui afinal? Vamos descobrir?

° Vamos falar do Rei...hum? Do Rei?! Sim do Rei da minha vida,porque toda princesa precisa de um Rei e eu como uma boa princesa tenho o meu: JESUS. Ele é o 1º na minha vida tudo existe e eu estou sendo transformada a cada dia porque Ele tem me dado força. Então esse dia será nomeado como: Dia do Reino
Aonde falarei a mudança que sofri na minha vida depois que o conheci e o que Ele pode fazer na sua vida também :D

º Papo Fitness e Projeto Juju na linha: é princesas fica em forma não é fácil tem que ter determinação e muita força de vontade. E vamos tratar sobre papo fitness,dicas,receitinhas,tendências de universo da boa forma..rs e como tudo está em mudança estou dando início ao Projeto Juju na linha aonde eu vou mostra a minha alimentação,rotina e resultados de ter uma alimentação mas saúdavel.

º Papo de vizinha esse vai ser um cantinho aonde eu vou conversar com amigas e blogueiras amigas sobre qualquer coisa do mundo feminino,vamos escolher um tema e falar,falar e falar! Rs

º To sem grana e agora?! Pois é esse vai ser um espaço aonde eu vou compartilhar com vocês dicas de como se virar em meio a uma situação aonde o dim dim ta curto e aparece uma ocasião ou algo que você queira fazer ou comprar. Vou mostrar maneiras alternativas e baratinhas de suprir algo que queira só que de uma forma mas econômica...ADOROOOO rs

º Dia de princesa: Toda princesa que se prese tem um dia de princesa né gente,um dia aonde você sai se diverte,se cuida,esta com pessoas legais enfim um dia aonde você faz o que você gosta ou seja Dia de princesa neste espaço vamos ter dicas,tendência,makes,unhas coisas deste lindo universo feminino.

Então princesas por enquanto é isso espero que gostem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário