24 de abril de 2013

Papo Fitness - Inspiração

Oi Princesas,
No Papo Fitness de hoje vou falar sobre como eu dei início a minha reeducação alimentar, de onde eu tirei inspiração. Bom tem uma blogueira que eu a acompanho eu acho ela super engraçada e me simpatizei com ela desde o primeiro vídeo que eu vi eu esto falando da Fabulous by Vivian eu amo os videos dela.
Eu comecei a reparar que ela estava emagrecendo e ficando mas bonita, pensei será ou é impressão minha?
Naaaada estava emagrecendo mesmo a Vivian entrou em RA também foi quando ela lançou o Projeto Fabulous Fit. Esse projeto pode ser seguindo peloa facebook ou pelo Instagram que bomba quando o assunto é reeducação alimentar e atividade física (Depois faço um post com pessoas que conheci pelo insta e me inspiraram muito)que foi por onde eu comecei levar a sério a minha reeducação alimentar.

Gente a diferença da Vivian foi incrível!


Isso ela conseguiu com RA + ATIVIDADE FÍSICA então comecei a me inspirar e  a segui-la no instagram quando me deparo com uma foto que ela postou com as pessoas que a seguem no #projetobefabulous olha quem estava lá...


Jujuzinha apareceu no post da Fabulous fiquei passada a ferro por que ela me inspirou a me reeducar na alimentação,gente fiquei muito feliz. Em falar em feliz quero compartilhar um novo motivo de alegria com vocês perdi mas 2 quilos \o/. Estou quase chegando na minha meta Iupiii!!!
No próximo post vou mostrar para vocês como eu consegui comer bem sem gastar horrores e como se reeducar na alimentação,dicas para driblar aquelas vontades loucas de comer besteira. Espero que tenham gostado,qualquer dúvida, ideias ou sugestões cometem a opinião de vocês é muito importante.
Até a próxima princesas linda!  




3 comentários:

  1. Boa noite,tudo bem?

    Amiga participo da BU e gostaria de te convidar a visitar meu cantinho: www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br e se gostar, linkar nossos blogs,ok?

    Vamos seguir uma a outra?

    Bjs e feliz sexta feira

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Já visitei e amei já estou seguindo viu,Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Ju..

    Vim te agradecer e te seguir,ok? Seja bem vinda e saiba que fiquei muito feliz.

    Que Deus te abençoe com ricas bençãos.
    Bjs

    ResponderExcluir